Alex Góes - Website Oficial

radio

FOTOS....MUITAS FOTOS!

Pessoas mais que queridas,

Hoje o post deste fotoblog vai ser mais foto que blog simplesmente porque aconteceram muitas coisas nos últimos dois shows e as imagens vão dizer mais que minhas palavras! Vamos começar com o show da Concha com o Nando Reis no último sábado.
Passagem de som............eu estou sentado na faixa azul claro da arquibancada com meu produtor Di Marcel. O mais bacana que acho em cantar nesta casa é o fato de que o artista fica abaixo da platéia, totalmente oposto a todos os outros palcos em que entramos por cima da carne seca...........ou seja, é um desafio e eu adoooro desafios!!!!

Fiquei feliz em saber que passei algo bacana no show quando naquele dia tinha recebido uma péssima notícia.............Meu Velhinho que tem foto em post anterior e que havia adotado há pouco menos de um mês, havia falecido naquela tarde!!!!! Já sabia que ele não viveria por muito tempo mas me apego facilmente e senti e continuo sentindo imensamente sua morte!!!! Por isso...............agradeço mais que o habitual toda a energia que me passaram na Concha e digo e repito que a energia do palco é sempre e apenas um espelho da que é emanada do público!!!!
E por falar em público......


Tirei essas fotos do palco durante a intro de O Amanhã. Detalhe pra vergonha das duas garotas no centro da segunda foto!!!

Tive o prazer de contar com o Paulinho Rocha na bateria, coisa que não rolava há meses!! Isso sem contar com o restante da galera que não errou nadicas de nada e me deixou orgulhoso!

No fim desse evento, tive o prazer de reunir a maioria das pessoas que encomendaram camisetas com o título da música que mais curtem do Supermercado do Eu e que a Alessa produziu!
Aproveito pra dizer que quem quiser uma camiseta assim, é só entrar em contato com a Alessa pelo e-mail eu_alessa@yahoo.com.br e dizer qual a música que mais gosta que ela faz e manda pelo correio a preço de custo mesmo!!

Da Concha vamos direto ao Festival de Inverno Bahia que rolou em Vitória da Conquista. Fiquei impressionado com o tamanho da coisa e feliz de estar participando desta segunda edição!! O palco dois ficou cheio e contei até com o Paulinho Moska e o Sacha Amback na platéia depois que fizeram um showzássssooooo no palco principal!!!
Olha o Sacha de preto e o Moska de vermelho, comigo láááááá na frente!! Novamente o público fez tooooda a diferença!! Valeu!!!


O pessoal de lá também fez bonito com as camisetas by Alessa......e por falar na firguuuuuuuraaaaaaa!!!
Mais uma vez ela pegou um avião (cheia de medo) e veio conferir tudo de perto!!

No mais, foi tudo muito bacana no festival.
Amanhã vou a Porto Seguro pro aniversário do meu irmão, do meu pai e de casamento dos meus pais. Na semana que vem volto com mais novidades principalmente no que diz respeito à Boomerangue!!
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

DOIS BREVES ESCLARECIMENTOS.

Só pra confirmar o horário do show da Concha com o Nando Reis.....começo a cantar às 18:30 independentemente do público presente. É que tenho hora pra entregar o palco e cada minuto que passar das 18:30 é um minuto a menos que terei de show.
Quanto ao programa Atitude.com da TVE do qual participo na próxima terça, dia 22 de agosto, ele é mesmo ao vivo e vai ao ar às 18:00.
Era só isso mesmo.
Inté breve,
alex.

POST A KILO.

Sabe quando você vai a um restaurante a kilo e começa a encher o prato de um pouquinho de tudo que tem e termina com uma feijoada ao molho madeira com salada de batata, cenoura e maça, kibe frito e uns camarões ao alho e óleo?! Pois é......esse post é mais ou menos isso.......um pouquinho de tudo.
Vamos começar com os shows de Porto Seguro e Rio de Janeiro na semana passada. O de Porto foi beeeeeeeeeem mais ou menos por conta de uma chuva fora de hora num espaço totalmente ao ar livre que me deixou cantando pra quase ninguém!! No entanto, o evento em sí que foi o final do Rally dos Sertões foi show de bola!! Mas a viagem de Porto serviu a um propósito bem maior que só poderei revelar com contratos assinados que devem rolar em no máximo 15 ou 20 dias!! Só posso adiantar que será uma notícia do quilate da música na novela ou do lançamento da Boomerangue!! Aliás, esse ano está sendo melhor que encomenda e está pondo por terra o paradigma que eu mesmo criei de que os anos pares são terríveis pra mim!! Tudo começou com 1996 que foi sem dúvida........de longe..........o pior ano de minha vida!! Portanto, foram necessários 10 anos pra me convencer de que isso estava só em minha cabeça mesmo.
Continuando..............o show da Sucata de Luxo no Rio de Janeiro no qual fiz uma participação foi MARAVILHOSO!! Disse na ocasião e repito que foi um daqueles divisores de águas na carreira de uma banda!! Parabéns à toda equipe da Leke Loko por um ano de vida e por mais um evento de sucesso absoluto!! Fiquei muito orgulhoso de ter participado e testemunhado a felicidade de todos que estavam lá!!
Olha a galera da Sucata aí:

Essa semana tem sido das mais tumultuadas dos últimos tempos.....e olha que os últimos tempos têm sido beeeeeem tumultuados!!
A Boomerangue está indo muito bem e espero poder dar notícias concretas quanto a datas e atrações o quanto antes.
Nesta sexta, dou entrevista por telefone pra rádio Nova 102 Fm de Minas Gerais que tem me dado um apoio enorme! O resultado é Verdade atualmente em quarto lugar na programação da rádio!! Dá uma conferida aqui: http://www.nova102.com.br/topten.php
Essa já é minha terceira música consecutiva que fica entre as dez mais da rádio e um show lá é o mínimo que posso fazer pra agradecer. Enfim, a entrevista será entre as 9:00 e 9:30 desta sexta, dia 18 com o Gustavo di Sérrat que é O CARA!!!!
No sábado, faço show na Concha Acústica em Salvador com o Nando Reis. O meu show começa às 18:00. Olha o outdoor que tá rolando pela cidade:
Depois dele, entro num ônibus rumo a Vitória da Conquista onde canto no dia seguinte dentro do Festival de Inverno Bahia. De lá, volto ao Rio pra ensaiar na segunda e gravar na terça o Atitude.Com, programa que da TVE em rede nacional que sempre me recebeu com o maior carinho a cada lançamento!! Vou descobrir que dia vai ao ar e venho avisar.
A partir da semana que vem, a Piatã Fm que é a número um na Bahia, vai levar ao ar pelo SBT, um vt de 30 segundos comemorando mais de uma década de liderança com imagens minhas gravadas em shows e com Verdade ao fundo que passa a fazer parte de sua programação!! Vou conseguir o vt pra disponiblizar em Raridades e aviso também.
Tá bom ou quer mais????
Se quiser, me dá só mais um tempinho que volto aqui com a bomba do momento!!
Por hoje é só porque tenho que dormir ainda essa semana!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

PORTO SEGURO E RIO..AQUI VOU EU!!!

Só pra variar..............estou correndo!!!
Vou a Porto Seguro em algumas (poucas) horas onde faço show amanhã, sábado, às 22:00, na Ilha dos Aquários no encerramento do Rally dos Sertões! Farei um show acústico acompanhado de dois violões e preciso dizer que adooooro esse formato pois me deixa mais livre pra interpretar e mudar tuuuudo!!
De lá, sigo pro Rio de Janeiro na segunda pra ensaiar uma participação com a Banda Sucata de Luxo que faz show no Rival na quarta em comemoração ao primeiro aniversário de nosso selo, Leke Loko!! Não perderia por nada!! Olha o flyer aí....

O comercial de apresentação da novela Bicho do Mato que foi ao ar há duas semanas com minha música, Verdade ao fundo, está disponível clicando aí ao lado em Raridades e em Vídeos-Bicho do Mato.
Agora.............a melhor notícia mesmo que tenho a dar dessa última semana foi que o Luciano de Salvador entrou em contato na última sexta me perguntando se eu adotaria mais dois ferrets pois estava viajando muito e não tinha mais tempo pra cuidar deles como mereciam!!! Eu........adotar mais dois ferrets??? Imagina!!!!!
Esse descabelado e de língua pra fora é Meu Velhinho (o nome já diz tudo) e a safada ao lado é a Polyana (que tá tomando umas porradinhas dos outros cinco irmãos e irmãs mas já passa)!!
Quero agradecer o Luciano pelo presente e parabeniza-lo pela iniciativa de ter procurado um lar pra eles sabendo que não é tarefa fácil se despedir mas que o bem estar deles tem de vir em primeiro lugar!!! Valeu Luciano!!
A família de ferrets portanto está em 7 membros......por enquanto!!! Olha os outros aí....
...Galileo e Pan....

...Jão e Necas de Pitibiribas...quem é esse humano na foto??????

...Ximboca...

...e os irmãos alados, Cacá e Kiko!

Por hoje é só pois preciso dar banho em tooooodos, fazer a mala e correr pro aeroporto!!
Até semana que vem...P,A, e M a todos porque estou com pressa!!