Alex Góes - Website Oficial

radio

SÓ PRA AVISAR

Meu povo,

Passei só pra avisar que o vt que está sendo veiculado pelo SBT em toda a Bahia comemorando os 11 anos em primeiro lugar da Piatã Fm, já está disponível em Raridades aqui no site. Aproveito também pra fazer aquela convocação pra que possam pedir a música Verdade que é tema desse vt, na Piatã. As imagens foram feitas na minha apresentação no Festival de Verão Salvador de 2005 e tem todos os músicos que gravaram Verdade por coincidência.
Não poderia ir sem publicar essa foto linda da Raíssa, sobrinha da Naza dentro de um carrinho de supermercado, com minha camiseta e um porta retratos com minha foto!!

Muito em breve, novidades sobre a Boomerangue.
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

O DOIDO DO CARRO AMARELO!!

Aqui em Salvador, eu moro num condomínio de prédios e recentemente eu comprei um carro amarelo (super discreto)! Até aí tudo bem (a não ser que odeie carros amarelos). O negócio é que todos os dias pela manhã, assim que acordo, boto meus dois papagaios um em cada ombro e os levo pra passear pelas ruas do condomínio no meu carro amarelo!!! Eles ficam doidinhos de tanta alegria e eu vou assobiando junto com eles!! Até aí também....tudo bem (a não ser que ache loucura passear de carro com seus papagaios)!! Só que no momento, tem mais de seis prédios sendo erguidos dentro do condomínio e os operários já sabem que àquela hora, o doido do carro amarelo vai passar com dois papagaios........um em cada ombro!!! Eu já vejo o povo se posicionar na pista, chamando os amigos, quase parando as obras, pra ver a cena!!! Eu não entendo qual é o motivo de tanta comoção mas acho que me divirto mais com eles do que eles comigo!!! Kiko e Cacá estão se achando os próprios e uma hora dessas vão ter que parar pra dar autógrafos!!
Agora o doido do carro amarelo vai fazer uma previsão..........quem passa por aqui há muito tempo talvez lembre que disse que This Love do Maroon Five seria um grande hit muito antes de tocar por aqui. Agora volto a prever que a música Saudade de Eva Cavalcante, artista baiana prestes a lançar seu segundo trabalho, será responsável por coloca-la definitivamente no mapa musical brasileiro. A música é dela e é simplesmente fenomenal!!!!! É claro que vai depender do pessoal da Caco de Telha, empresa de Ivete que tem a Eva como contratada do selo, compreender o potencial da música e trabalha-la a nível nacional com força total!! Estou na torcida pra acertar mais essa e só vou cobrar abrir um show em Sampa pra desencantar o negócio lá.
Antes de ir............essa foto da minha fã mirim linda, Marina, filha de Janaína.

É verdade.....
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

SEM PALAVRAS!!!

Olha que pra uma pessoa como eu que vive de compor e de expressar o que sente, ficar sem palavras não acontece com frequencia!!
No dia 16 de agosto, faltando 3 dias pro meu show com o Nando Reis na Concha Acústica em Salvador, o jornalista e crítico do Jornal Correio da Bahia, Hagamenon Brito, publicou a seguinte nota em sua coluna Discomania: Nando Reis mostra o seu novo show, baseado no CD Sim e não, na Concha Acústica do TCA, sábado, 18h30, com abertura inadequada do frágil cantor pop baiano Alex Góes. Ingresso: R$20 (meia).
Até aí.....nada demais porque já estou mais que acostumado a ser duramente criticado pelo mesmo desde o lançamento do meu primeiro cd. E olha que ele chamou o show de inadequado, 3 dias antes dele acontecer!! Já até conto com esse tipo de coisa!! Surpreso mesmo ficarei se um dia ler algo positivo em sua coluna mas não acho que corro esse risco.
As coisas começaram a ficar interessantes mesmo quando a Alessa, inconformada com essas palavras, publicou o comentário no Orkut juntamente com os links e endereços do Jornal Correio da Bahia!!!!!! Espantoso, fantástico e inacreditável são algumas palavras batidas mas que me vêm à mente pra descrever o resultado. Sim, eu esperava que algumas poucas pessoas também se incomodassem, me enviassem uma mensagem e até chegassem a enviar alguma coisa pro próprio Hagamenon e pro jornal, mas o que se viu foi uma enxurrada que continua crescente, de mensagens indignadas e de solidariedade que jamais poderia prever!! Estou verdadeiramente tocado e sensibilizado com todo o apoio que recebi por conta de tão poucas palavras negativas escritas. Nem quero pensar no que poderia teria acontecido se existisse Orkut na época da extensa crítica escrita a respeito do Pop Na Veia e do Em Busca de Vida Inteligente no Planeta Terra!! Quem quiser ler e participar de tudo que tá rolando, entra na minha comunidade no Orkut gerenciada pela Alessa e divirta-se!!
Agora, nada disso é páreo pra minha perplexidade ao ler algumas das respostas que o crítico escreveu pros seus leitores insatisfeitos!! Só pra terem uma idéia, um rapaz que escreveu um e-mail enorme me defendendo foi perguntado pelo Hagamenon Brito se ele por acaso era meu namorado!!!!!!!!!!! Esse é o nível de jornalismo ao qual alguns artistas infelizmente têm que se submeter em algumas cidades!!
Minha resposta a isso tudo??? Vou continuar compondo e cantando até o último dia de minha vida, agora ainda mais fortalecido com o apoio e carinho de todos vocês!!!
OBRIGADO GALERA!!