Alex Góes - Website Oficial

radio

SEMPRE ATRASADO.

Sei que disse que na semana passada ainda voltava aqui com mais fotos mas o bicho tá pegando com mais uma grande notícia pra dar e fiquei mesmo sem tempo! Essa tem a ver comigo e com música mas não necessariamente com MINHA música. Algumas pessoas já sabem aqui em Salvador mas o anúncio oficial só quando estiver mil por cento fechado porque cem até que tá!! Essa minha cautela é que me mata (ou me salva)!!!
Pra quem tá pedindo a música Autodestruição na Piatã Fm eu facilito a vida e mando esse link que vai direto pra página com o formulário pra pedir.
http://www.piatafm.com.br/top10.html
Entra lá e pede vai.............é rapidinho e vai me dar uma força danada!!! Ela só é a rádio número um da Bahia!!!!
Aproveito pra publicar mais algumas fotos do show com o Moska.
Da esquerda da foto pra direita: uma amiga da mãe da Alessa, eu e a própria mãe da Alessa. As duas estavam hiper animadas e são duas grande figuras!!

Essa é a foto que prometi publicar no último post que tem a galera toda com as camisetas com os títulos das músicas do Supermercado do Eu e eu no meio! Já disse hoje que vocês não existem?

O Moska, Alessa e eu no camarim depois do show!!

Uma nova ótima notícia é que a Eva Cavalcante, cantora e compositora sensacional daqui da Bahia, vai gravar mais uma música minha no seu mais novo cd que está em fase de pré-produção. A música é inédita e se chama Retrato Falado. Já escutei a pré e adorei mas não esperava outra coisa vindo dessa pessoa!! Eu disse acima que era mais uma música porque no seu cd de estéia ela gravou O Mundo dá Voltas que ficou show também. Esse negócio de ser regravado me dá um prazer fora do comum. Acho que talvez porque só gravo minhas próprias composições e imagino o quanto alguém tem que se identificar com uma música de outra pessoa a ponto de querer grava-la!!! Tenho que confessar que pra mim é muito mais especial do que ouvir uma música minha comigo mesmo cantando! Já que estamos nesse assunto, vou preparar uma lista com todos os artistas e bandas que já gravaram alguma coisa minha pra divulgar aqui.
Volto em breve e até lá ZAP, ROMA e ACISÚM a todos.

É NOVIDADE QUE NÃO ACABA MAIS!!

Vamos começar pela única notícia ruim pra depois ser só alegria!! Desde que cheguei do Rio no domingo que estou de cama com uma forte gripe e por isso demorei um pouco pra vir aqui contar um monte de coisas!
Mas já estou um pouco melhor e é hora de novidade.
Começo com uma foto do show em São Pedro da Aldeia na semana passada.
A foto foi tirada atrás do palco logo após o show e ao meu lado estão, a galera que toca comigo no Rio e o Leandro (camisa marrom) que é da Bahia e não via um show meu há algum tempo e foi me achar por lá!! Começando pela esquerda da foto, temos o Carlos Motta (bateria), Claudio Gurgel (guitarra), Mazinho Ventura (baixo), eu, Leandro e Cleber Rennó (teclados).

De lá vamos direto ao show com o Moska na Lona Cultural de Realengo no Rio.
Ele começou com uma linda surpresa de uma galera mais que carinhosa que mandou fazer camisetas com os títulos das músicas do cd Supermercado do Eu e as vestiu segundos antes de eu pisar no palco!! Assim, dei de cara com isso tudo quando entrei e consegui ficar ainda mais feliz do que já estava! Essa foto mostra apenas parte da galera e suas camisetas.

Ao longo da semana vou publicando mais fotos e tem uma que tiramos no final da noite que mostra quase todos comigo no meio!
O som e a luz estavam ótimos e a banda também e por isso fiquei mais que a vontade.

O momento que eu esperava há muuuuito tempo veio logo na quinta música quando apresentei o Paulinho Moska que subiu ao palco pra cantar comigo a faixa que gravou no meu cd, Amargura.
Acho que nem preciso descrever o prazer que foi né?
Ao final do meu show, convoquei todos que estavam com camisetas das músicas pra subirem ao palco enquanto encerrava com Paz, Amor e Música mas ainda não tenho essas fotos e publico também depois.
O Moska fechou a noite com chave de diamante.

Pra quem costuma aparecer por aqui, a última daquelas quatro notícias que fiquei de dar se concretizou e estou comemorando!! É que Autodestruição entrou na programação da Piatã Fm aqui em Salvador que é a número 1 em audiência!!! Foram muitas tentativas por muitos anos pra entrar na Piatã e finalmente esse música furou a barreira desde essa última segunda!! Agora, mais do que nunca, preciso do apoio de todos vocês pra fazer isso render o máximo possível. A programação da rádio pode ser ouvida via internet e por isso os pedidos podem ser feitos de qualquer lugar mesmo que não seja de Salvador. Pra pedir a música é só entrar no site www.piatafm.com.br e clicar em Top 10 no topo da página. Vai abrir uma outra página com as mais pedidas e embaixo disso há um campo a ser preenchido com o pedido. Pra quem preferir ligar, o número é 71 3535-9430. Preciso ressaltar que a programação dessa rádio influencia um número imenso de outras emissoras por todo o estado da Bahia e por isso é tão importante tocar lá e fazer com que ela seja bem pedida. Conto com o apoio de todos e desde já agradeço!!!

Tenho muuuuuitas outras novidades pra contar mas vou fazendo isso aos poucos ao longo dessa semana pra não sobrecarregar!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO!

O show em São Pedro da Aldeia foi muito bom. O palco, o som e a estrutura em geral eram da melhor qualidade e isso é tudo que um artista pode pedir pra apresentar seu trabalho. Uma pena que as comidas e bebidas ficavam um pouco longe e a maioria das pessoas optaram por ouvir o som de lá mesmo, tirando a graça que é ter todos alí na frente do palco. O importante é que quem ficou, depois veio falar comigo dizendo que curtiu. Tinham algumas pessoas da região que foram pra ver o show e até um conterrâneo meu que não me via desde o lançamento do segundo cd!! Um beijo especial pra Cristina que me proporcionou essa alegria. Tenho fotos de lá que publico na semana que vem porque de onde estou no momento não posso fazer.
Vai aqui de última hora o flyer virtual do show de amanhã com o Paulinho Moska aqui no Rio.

Hoje vou lá na lona ver o show da Sucata de Luxo e amanhã é dia da gente ser feliz. Talvez até dê uma palhinha no show deles hoje e os convido pra fazerem o mesmo amanhã! Tudo pode acontecer!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

ENQUANTO ISSO, NO RIO DE JANEIRO...

Ensaios e mais ensaios! Dois shows por vir, então, vamos trabalhar!
Falando neles... saiu uma matéria sobre a festa de São Pedro D'Aldeia no Jornal Extra de quinta-feira, olha que bacana! Basta clicar na imagem para ver no tamanho original.
Quem quiser conferir maiores detalhes do show de segunda, é só clicar neste link do site da Prefeitura de São Pedro, onde também tem uma matéria bem bacana:
http://www.pmspa.rj.gov.br/detnoticia.aspx?id=907
Região dos Lagos, tô chegando!!!
E em mais uma semaninha... Lona Cultural de Realengo!!!
Até lá! PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

MAIS UMA!!

Passo aqui nessa madruga pra confirmar mais uma daquelas duas novidades que faltavam!! Além do show no sábado dia 20 de maio na Lona Cultural de Realengo, Rio de Janeiro, juntamente com o Paulinho Moska, faço também show nessa próxima segunda dia 15 de maio pelo aniversário de emancipação da cidade de São Pedro D'Aldeia, Região dos Lagos, RJ, na Praça do Centro (aberto ao público)e às 22 horas!! Esse só se confirmou assim de última hora e por isso estou correndo pro Rio amanhã pra ensaiar com a galera de lá. A última novidade eu venho contar aqui assim que se confirmar (ou não)!!!
Sei que estou devendo fotos nesse fotoblog mas estou levando minha máquina fotográfica pra esses dois shows e venho aqui na semana seguinte publicar algumas.
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

UMA NOVIDADE LIBERADA!!

Das quatro novidades que estou querendo contar, uma já furou (ainda bem que não contei), uma se confirmou e vou contar agora, e as outras duas devem se confirmar (ou não) ainda essa semana.
Então vamos a ela: tenho o imenso prazer de avisar que está confirmadíssimo meu show na Lona Cultural de Realengo, Rio de Janeiro, dia 20 de maio com ninguém menos que Paulinho Moska!!!! Serão dois shows na mesma noite e eu terei o prazer de não só dividir o palco com o cara que participou do meu mais recente trabalho, como o de assistir o show do seu cd Tudo Novo de Novo que ainda não vi!!
Volto em breve com as outras novidades.
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.