Alex Góes - Website Oficial

radio

!!!

Quem inventou o dia com 24 horas, certamente não estava lançando uma casa de shows e eventos no Rio Vermelho chamada Boomerangue!!!
PAZ, AMOR, MÚSICA e DIAS COM 50 HORAS a todos.

WWW.BOOMERANGUEEVENTOS.COM.BR

Esse é o novo endereço virtual da alegria, cultura e diversão em Salvador. A partir do dia 29 de novembro de 2006, o endereço real será Rua da Paciência, 307 - Rio Vermelho - Salvador - BA - Tel.: (71) 3334-6640.
Montar essa casa deu e continua dando tanto trabalho quanto gravar um cd independente e minha dedicação e sentimento de realização com esse empreendimento têm sido enormes também.
O site já dispõe da programação até o Natal mas alguns dias ainda serão adicionados assim que os contratos forem assinados. Portanto, chequem sempre. Trabalharemos sempre com 30 dias de antecedência e por isso já estou fechado com quase todas as datas até o carnaval. Já são quase 30 eventos nos primeiros 30 dias de abertura da casa e por isso estou prevendo dias ainda mais atribulados do que os últimos meses têm sido.
Enfim...............só passei pra dizer que a criança está nascendo e promete ser linda, linda.
PAZ, AMOR e MÚSICA na BOOMERANGUE a todos.

ALGUNS DIAS EM VINTE E QUATRO HORAS!

Muita coisa aconteceu nas 24 horas que passei no Rio de Janeiro na semana passada. O motivo maior da viagem foi a gravação ao vivo do programa Atitude.com da TVE Brasil apresentado há muito tempo pela grande figura que é o Léo Almeida. Já é a terceira vez que faço o programa dele e sempre fui mais que bem tratado e respeitado por toda a equipe. Foi com tristeza que recebi a notícia que aquele seria o penúltimo programa que ele faria a frente do Atitude pois estará estreando nova programação em outro canal em breve. A tristeza só aumentou quando me contaram que quem entra no lugar dele é uma apresentadora baiana que não perde uma oportunidade pra falar mal de meu trabalho!! Os espaços como esse em tv já são tão poucos e raros........
.....mas vou tratar de comemorar o que fiz no lugar de lamentar o que vou deixar de fazer!! Valeu ATITUDE.COM e muita sorte pro Léo em sua próxima jornada.

Depois de gravar o programa estava ansioso pra conhecer uma champanheria em Ipanema pois vou lançar a primeira de Salvador no fim de tarde das sextas-feiras na Boomerangue. Ela se chamará Champanheria Chandon-Boomerangue e contará com a linda voz da Ana Paula Barreiro das 16 às 20 horas. Queria conhecer e bisbilhotar o cardápio alheio mas infelizmente estava fechada justamente no dia em que estava no Rio!!
De lá fomos pra Lapa pra que eu pudesse ver o show do Jay Vaquer pela primeira vez. Já curto o trabalho dele há um tempão e tenho toda intenção de trazê-lo pra se apresentar na Boomerangue depois do carnaval. É sempre uma sensação muito bacana e especial quando se ouve pela primeira vez, ao vivo, músicas que tanto conhece e cantarola no carro ouvindo o cd original. O cara manda bem demais!!

Antes de prosseguir com a odisséia da volta a Salvador, vale lembrar que a ida ao Rio foi praticamente um virote pois fui dormir umas 2 da manhã e acordei às 4 pra arrumar a sacola e pegar o vôo das 7. Chegando ao Rio, não dormi mais nenhum segundo e voltamos pra casa depois do show do Jay bem perto das 2 da manhã novamente e novamente tínhamos que acordar por volta das 5 pois o vôo partia às 7:15. Portanto, era o começo do terceiro dia seguido com apenas 3 ou 4 horas de sono entre eles. Chegamos ao aeroporto e nos deparamos com uma cena surreal!!! Não haviam filas, funcionários, ordem e nem nada que lembrasse o funcionamento de um aeroporto normal. Era só um amontoado de gente perambulando pelo saguão e invadindo os guichês, quebrando coisas, subindo em mesas, fazendo discursos aos berros e coisas do tipo.
Notem que normalmente os passageiros teriam que ficar atrás da linha amarela no chão!! Seguindo em frente......horas depois............o vôo que decolou rumo a Salvador levava os passageiros que estavam desde a noite anterior esperando. Ficamos pras 14 horas e nada, até que surgiu um boato de que o próximo vôo que seria às 16, levaria os passageiros do seu horário e que estavam chegando tranquilamente após uma longa noite de lindos sonhos e até uma prainha!!! Ou seja, ficamos pra trás pra dar lugar aos que estavam esperando há mais tempo mas na hora de fazerem o mesmo por nós no próximo vôo, iam dar preferência aos passageiros que acabavam de chegar ao aeroporto e ficaríamos mofando ali por mais muitas horas!!! Mas nem fu............!!!!!! Fizemos uma barricada humana e não deixamos ninguém passar e foi um tumulto dos diabos!!! Passou até no Jornal Nacional!!! O resultado foi que conseguimos nossa mais que merecida prioridade e foi muito bom saber que brigar por seus direitos ainda pode surtir algum efeito!! Olha nossa cara de feliz depois de meras 13 horas de espera!!!!! Sim eu disse 13!!!!!
Os sobreviventes...........eu, Fabio e Ernesto!!

Antes de ir quero dizer que a Boomerangue tá ficando linda demais e lembrar que ela abre ao público no dia 29 de novembro. Além disso, o site www.boomerangueeventos.com.br vai ter toda a programação a partir dos próximos dias.
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.