Alex Góes - Website Oficial

radio

TÁ QUASE, QUASE!

Oi Pessoal,

Passo aqui pra dar notícias do cd, mas antes quero lembrar que aquele registro ao vivo na Boomerangue com dois violões que estava prometido faz um tempão, já está no site pra baixar em Raridades.
Quanto ao cd, terminei de gravar essa semana que passou todos os teclados e portanto o cd está prontinho no que diz respeito aos instrumentos. Só está faltando (sempre tem uma coisinha) uma gaita em Plástica Mental que devo gravar na terça e aí pronto!! Amanhã começo a gravar as vozes que devo terminar em uma ou duas semanas. Daí é partir pra gravar os convidados, mixar e masterizar. Assim que for confirmando as participações, venho aqui contar e postar as fotos de estúdio. Outra coisa importante pra mim foi decidir o formato do cd. Tinha um plano inicial de fazer uma caixinha comemorativa dos meus 15 anos de carreira com todos os cds de capas novas e tudo. Mas isso acabou sendo inviável$$$$$$$!!!! Decidi então que será um cd triplo. Em um deles eu canto todas sozinho e ele se chamará: Sigo Só. No segundo, divido os vocais de cada música com um convidado e se chamará: Sigo em Boa Companhia. O terceiro será uma coletânea com 3 faixas de cada um dos meus 4 cds já lançados. A Alessa vai bolar uma enquete na qual, quem quiser, pode votar nas 3 faixas preferidas de cada cd me ajudando assim a fazer o repertório. Esse último cd se chamárá A Caminhada. Todos os 3 cds fazem parte de um mesmo pacote que se chamará O Caminho Menos Percorrido.
Apesar de já ter passado muitas vezes por essa fase final da gravação de um trabalho, ainda me surpreendo com o processo de amadurecimento de algumas músicas. Teve música que eu gostava mas que passou a ser meio que favorita depois do arranjo pronto. E olha que essa parte de voz e vocal que começa agora ainda muda muito as coisas. Vou chamar novamente o trio Karine, Nilce e Eva pra me ajudarem nessa fase e vai ficar muuuuuuuito bom!!! Estou muito satisfeito com o resultado. Assim que terminar de masterizar, antes mesmo dele chegar da fábrica, vou fazer minha velha audição pra que vocês possam me ajudar a definir a música de trabalho. Só que dessa vez vou fazer de uma tacada só, lá na Boomerangue pra caber todo mundo. É um momento tenso mas feliz pra mim porque saímos da segurança do estúdio e jogamos as músicas no mundo dando a cara pra bater!!
Até breve então, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos!

Links esse post:

Criar um link

<< Home