Alex Góes - Website Oficial

radio

Este blog foi movido


Este blog agora está no URL http://blogalexgoes.blogspot.com/.
Você será redirecionado automaticamente em 30 segundos ou pode clicar aqui.

Os assinantes de feed devem atualizar as suas assinaturas de feed para
http://blogalexgoes.blogspot.com/feeds/posts/default.

DETALHES DO SHOW + RÁDIO ITAPARICA FM


Pessoal.....seguinte: eis o que me passaram a respeito do show desta quinta, primeiro de abril em Praia do Forte.
O show será no dia 01/04 às 20:00hrs, com show de abertura de TWO BROTHERS & FRIENDS e Alex Góes como atração principal.
O show será no Projeto TAMAR de Praia do Forte.
Amanhã, terça dia 30 de março, darei entrevista na Rádio Itaparica Fm, 91,3 no seu dial às 21:00 pra falar mais sobre esse show e projetos novos que estão pra acontecer. A rádio transmite via internet pra quem quiser ouvir.
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

SHOW, SHOW, SHOW!!!


Já estava subindo pelas paredes pra fazer outro show depois do Festival de Verão quando me ligam convidando pra fazer um na próxima quinta, dia primeiro de abril!!! Não, não é mentira!! Eu juro!!! Será um show pelo projeto Tamar em Praia do Forte, Bahia. Essa quinta tem Raimundos e na próxima sou euzinho. O bacana é que é véspera de feriadão da Semana Santa e acho que a cidade vai estar lotada. Fica aqui o convite pra quem quiser unir o agradável ao agradável e ir curtir o show e o feriadão naquele lugar mágico. Volto assim que tiver o horário e o local precisos.
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

ENFIM O FIM DE 2009 (JÁ VAI TARDE FIO!!)

Meu reveillon será com poucos e bons amigos na casa de um deles com muita piscina, churrasco, cachaça e palhaçada! Só devo ir pra cama lá pro fim de tarde do dia primeiro. Não gosto de mega-festas de virada. Gosto de abraçar quem curto e desejar de coração, tudo de bom. Pena que não posso ter todos que gostaria, ao meu lado. Será em duas etapas a minha festa. A primeira, antes da virada, todo de preto, velando e enterrando de vez 2009. Depois, de branco pra saudar 2010 que não poderá ser pior que seu antecessor nem que queira e se empenhe. Fico satisfeito de não ter muitas pessoas que compartilhem esse desprezo a 2009 comigo o que significa que foram mais felizes.

A nova data de lançamento do cd no site pra baixar ficou pra dia 15 de janeiro, uma sexta-feira. Hoje, terminei de gravar as vozes finalmente e agora é só coloca-las no mix e masterizar. Mas tudo isso tem que ter muita calma e cuidado. Pra quem já esperou até agora......
Enfim......meu povo, cuidado com os excessos mas não muito. Se joguem que esse ano vai ser massa.
PAZ, AMOR E MÚSICA a todos.

FIM DE ANO!


Oi pessoal,
Na semana que vem, mais precisamente na quarta-feira, vou gravar o programa de fim de ano da TVE cantando Difícil Respirar. Vai ser playback mesmo pois esse é o formato do programa com todos os artistas que vão participar. Não sei ainda exatamente quando vai ao ar mas na quarta eu fico sabendo e venho aqui avisar. O cd que estava previsto pro dia 5 de janeiro deve atrasar uns 4 ou 5 dias por conta dessa semana perdida entre o Natal e o ano novo onde ninguém trabalha mais. Aliás em se falando de ano novo, 2009 pra mim já vai tarde!!!! Foi um dos piores anos de minha vida e não vai deixar nenhuma saudade. Depois de 1996 (o pior dos piores), 2009 foi o pior. Felizmente, 2010 já começa com cd novo, show no Festival de Verão, Boomerangue e espero que outras coisas que estou planejando se concretizem e melhorem esse astral doido!!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

LANÇAMENTO DE O CAMINHO MENOS PERCORRIDO!


Olha a capa aí pessoal!! Eu achei linda e o resto da arte também tá! Vou ser um pouco didático nessa postagem porque tem muita informação pra dar e já demorei demais pra vir aqui e sei que vocês querem mesmo é saber das coisas. Então vamos lá:
1. O lançamento oficial do novo cd será no Palco Concha Acústica do Festival de Verão 2010 na quinta, dia 21 de janeiro. No mesmo dia, no mesmo palco, vai rolar Detonautas, Enio e a Maloca e Jay Vaquer. Tanto o Enio quanto o Jay participam do meu cd e vou convida-los a subir ao palco. Vou convidar mais gente e assim que tiver confirmação de todos venho aqui anunciar.
2. Isso nos leva à segunda novidade. O novo trabalho estará no ar no mesmo endereço do meu site de sempre só que este será totalmente reformulado com o visual de O Caminho, até o dia 05 de janeiro de 2010. Vou disponibilizar todas as 13 músicas só que elas estarão nesse primeiro momento na versão eu comigo mesmo ou Sigo Só. Não farei o cd físico nesse momento ainda, lançando apenas pelo site pra baixar. Depois do verão, teremos a segunda fase de lançamento quando o cd com as participações será publicado no site pra baixar e aí sim o cd físico com as duas versões + a coletânea (Sigo Só, Sigo em boa Companhia + A Caminhada) será lançado também.
3. A primeira música de trabalho se chama Difícil Respirar e já está disponível pra ser enviada por e-mail. Basta entrar no site, clicar em contato e mandar uma mensagem do tipo (quero a música nova) e aguardar um tiquinho. Por enquanto vai assim e em janeiro o cd todo baixa no site mesmo.
4. Amanhã, quarta-feira, dia 02 de dezembro às 22:00 (horário baiano de verão) estarei na Rádio Metrópole lançando a música em primiera mão e tenham certeza de que será uma emoção enorme. Estou torcendo pra que gostem.
5. Na sexta-feira, dia 04 de dezembro às 18:00 estarei na Itaparica Fm fazendo o mesmo e a música já está na programação da Globo Fm também desde já. É torcer pra que a galera peça.
6. O próximo show agendado pra depois do Festival de Verão será na Boomerangue, sexta-feira, dia 05 de fevereiro. Aí é descansar no carnaval e abrir a agenda pra o que ocorrer depois disso.
Antes de ir gostaria de dizer que voltar depois de quase 5 anos desde o último lançamento é surreal e fico muito feliz e envaidecido em saber que estão aí aguardando e torcendo. Valeu muito mesmo.
Até breve (dessa vez parece que é mesmo), PAZ, AMOR é MÚSICA a todos.

FORAM TANTAS EMOÇÕES!!

Não é só o Rei que passa por elas não. Nós, simples mortais, também passamos e nessas últimas três semanas o esquema foi “Guenta Coração”!!!!! Tudo começou com a chegada do Jay Vaquer em Salvador pra um show na Boomerangue que foi lindo, lindo e rolou no dia 17 de julho. Mas pra mim, o melhor aconteceu um pouco antes do show quando tive o enorme prazer de gravar sua participação no meu próximo trabalho. Fomos ao Estúdio Base de Beto Neves pra gravar voz na música Levante e Lute!! Foi muito bom sentar ali e ver o Jay se jogar na minha música e lembrar das vezes em que eu ouvia as dele no rádio no Rio, em Salvador e em tudo quanto é lugar e comprava o cd e curtia pra caramba. Não o conhecia pessoalmente e não imaginava nunca que teria esse prazer. Olha nós mandando ver aí no estúdio.
O resultado disso sai em breve.

Já no dia 19 de julho, foi a vez de comemorar meus 40 anos de idade ao lado de minhas super amigas, Alessa e da também aniversariante do mesmo dia Cassinha, (por favor ninguém conta pra ela que eu disse aqui que ela é um ano mais velha.........shhhhhhh!!!) Foi na casa dela pois nesse ano não fiz festa minha e fui comemorar com minha irmã mais velha!!
O mais interessante de fazer 40 é assistir na TV as homenagens de outros quarentões como o Jornal Nacional ou a comemoração do homem pisando na Lua (foi no dia que nasci ainda por cima) e ficar pensando como essas coisas estão velhas, sem fazer relação comigo mesmo!!!! ha,ha,ha,ha,ha. Aí cai a ficha no meio da reportagem e você toma cada susto que nem te conto!!!

Como se já não bastasse, na semana seguinte, mais precisamente numa segunda, dia 27 de julho, comemorei meus 15 anos de carreira. Como não sou muito de fazer grandes alardes das coisas, ia passar com Alessa e Téo num lugar qualquer tomando umas e batendo papo. Ahhhh que tolinho!!! O povo todo se reuniu na própria Boomerangue, montaram palco, passaram som, convidaram uma galera que não via há tempos e muitos dos músicos que já tocaram comigo e fizeram uma mega surpresa pra mim. Foi lindo!!
Como nem tudo é perfeito, umas duas horas antes da festa, um amigo desavisado me ligou e sem querer entregou tudo!! Mas pra mim não fez diferença alguma. Foi uma farra danada! Todos subiram no palco, eu esquecendo letra, os músicos errando harmonia, ou seja, uma bagunça maravilhosa! Cantei até Desejo de Amar que é uma composição minha de Axé Music gravada por muitos artistas da terra que a galera sempre pediu mas eu nunca cantei!! Aqui vão algumas fotos bacanas porque todas infelizmente não daria pra publicar.

Eu e Bacuri (meu empresário e fiel escudeiro de tantos anos)!

Eu e Beto Neves no momento Love of my Life do Queen.

Marcos Adriel, um dos responsáveis pela farra.

Eu agachado no palco sem Alessa saber, pra sair na foto com ela.

Sidinho que já foi meu roadie, guitarrista, produtor e sempre um grande amigo!

Paulinho Rocha quebrando tudo como sempre.

Haydson e Dirceu que me acompanharam durante tantos anos.

Ainda rolaram as participações mais que especiais de Eva Cavalcante, Luba e Ordep e mensagens muito bacanas de uma galera grande que não pôde participar porque não estava em Salvador no dia.

E lá pras tantas, depois dos mil brindes, olha as caras de cachaça minha e do Téo!!!!!
É isso gente, tinha que vir aqui publicar tudo isso antes que virasse passado. Aproveito pra agradecer o carinho de todos que compareceram, mandaram mails, ligaram, mandarm flores, cartões, presentinhos e muito amor acima de tudo. VALEU!!!!!!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

TÁ QUASE, QUASE!

Oi Pessoal,

Passo aqui pra dar notícias do cd, mas antes quero lembrar que aquele registro ao vivo na Boomerangue com dois violões que estava prometido faz um tempão, já está no site pra baixar em Raridades.
Quanto ao cd, terminei de gravar essa semana que passou todos os teclados e portanto o cd está prontinho no que diz respeito aos instrumentos. Só está faltando (sempre tem uma coisinha) uma gaita em Plástica Mental que devo gravar na terça e aí pronto!! Amanhã começo a gravar as vozes que devo terminar em uma ou duas semanas. Daí é partir pra gravar os convidados, mixar e masterizar. Assim que for confirmando as participações, venho aqui contar e postar as fotos de estúdio. Outra coisa importante pra mim foi decidir o formato do cd. Tinha um plano inicial de fazer uma caixinha comemorativa dos meus 15 anos de carreira com todos os cds de capas novas e tudo. Mas isso acabou sendo inviável$$$$$$$!!!! Decidi então que será um cd triplo. Em um deles eu canto todas sozinho e ele se chamará: Sigo Só. No segundo, divido os vocais de cada música com um convidado e se chamará: Sigo em Boa Companhia. O terceiro será uma coletânea com 3 faixas de cada um dos meus 4 cds já lançados. A Alessa vai bolar uma enquete na qual, quem quiser, pode votar nas 3 faixas preferidas de cada cd me ajudando assim a fazer o repertório. Esse último cd se chamárá A Caminhada. Todos os 3 cds fazem parte de um mesmo pacote que se chamará O Caminho Menos Percorrido.
Apesar de já ter passado muitas vezes por essa fase final da gravação de um trabalho, ainda me surpreendo com o processo de amadurecimento de algumas músicas. Teve música que eu gostava mas que passou a ser meio que favorita depois do arranjo pronto. E olha que essa parte de voz e vocal que começa agora ainda muda muito as coisas. Vou chamar novamente o trio Karine, Nilce e Eva pra me ajudarem nessa fase e vai ficar muuuuuuuito bom!!! Estou muito satisfeito com o resultado. Assim que terminar de masterizar, antes mesmo dele chegar da fábrica, vou fazer minha velha audição pra que vocês possam me ajudar a definir a música de trabalho. Só que dessa vez vou fazer de uma tacada só, lá na Boomerangue pra caber todo mundo. É um momento tenso mas feliz pra mim porque saímos da segurança do estúdio e jogamos as músicas no mundo dando a cara pra bater!!
Até breve então, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos!

TÔ NA MODA!!

Oi Pessoas!!

Mil anos sem vir aqui mas vim pra dar notícias pois elas estão estranhamente rolando esta semana. Primeiro deixa eu dar boas novas do lendário quinto cd. Fechei os teclados finais com ninguém menos que Mikael Mutti que foi com quem trabalhei no Em Busca de Vida Inteligente no Planeta Terra. De lá pra cá ele só tem tocado e gravado com pesos penas como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Sergio Mendes, Black Eyed Peas, Daniela Mercury, Claudinha Leitte entre outras figurinhas sem muita relevância!!! Tá estouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!! Começamos na semana que vem e aí parto pros vocais e pros convidados e pronto.
O título deste post é porque de vez em quando, sem muito motivo aparente, sou convidado pra uma série de acontecimentos que raramente fazem parte do meu dia a dia, pelo menos hoje em dia. Dei entrevista no programa Festa e Folia Mix da rádio Itaparica Fm nesta segunda que passou, hoje foi dia do programa Roda Baiana pela Metrópole Fm, ontem fiz foto com meus filhotes e Téo que será matéria na revista Muito que é encartada no Jornal A Tarde todo domingo e que sairá no domingo, dia 19 de abril e pode ser comprado em bancas de jornal em todo o país e por último, hoje recebi um convite pra cantar uma música na peça Trilha Sonora que rola na Sala de Coro do Teatro Castro Alves e que conta com os atores Diogo Lopes, Fernando Marinho, Beto Mettig e Ricardo Castro. Eles convidam um artista a cada apresentação pra cantar uma música durante a peça e o meu dia será nesta sexta, dia 10 de abril às 20:00. Tem que ser um tema de filme e eu escolhi As Time Goes By de Casablanca. Nunca participei de uma peça de teatro nem mesmo cantando.......vai ser massa!!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

UM DOCE!!

Oi Pessoal,

Me prometeram um doce se eu viesse aqui hoje avisar que amanhã, quinta, dia 25 de setembro é o meu último show na Boomerangue este ano. Devo voltar apenas em janeiro, ou não! A não ser que a saudade aperte muito (e vai apertar) e eu volte em dezembro. Enfim........adoraria ver vocês por lá.
Estou dando um tempo porque o cd está se arrastando demais e eu estou com muita coisa e preciso aliviar um pouco os compromissos pra terminar o novo filhote. Já sinto que não sairá mais esse ano pois só ficaria pronto no meio do verão e aí ninguém presta atenção a nada. É só praia, férias e aqui na Bahia, pagode e axé!! Pop-rock vira "pop- o- quê??".
Então já que esperei tanto, deixa eu esperar mais um pouquinho e fazer o negócio direito!
PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.
AH......EU QUERO MEU DOCE!!!!!!!!!!