Alex Góes - Website Oficial

radio

TEM ALGUÉM AÍ????

Oi meu povo.
Sei bem o tempo absurdo que passei sem vir aqui mas ele foi absolutamente necessário, tenham certeza!! Não vou prometer que a partir de agora voltarei diariamente mas já sinto que o espaço de tempo entre postagens tenderá a ser menor e menor. Tanta coisa aconteceu nos últimos meses que seria totalmente impossível relatar tudo em detalhes. Saibam apenas que nunca trabalhei tanto e que conheci um novo nível de esgotamento e cansaço jamais antes imaginado por mim!!! Reclamando????? De jeito algum!!! Estou satisfeito com o andamento da Boomerangue que começa a dar resultados muito antes do previsto!! Estamos atendendo a uma demanda que sempre existiu em Salvador mas nunca foi muito levada a sério.
Mas não estou aqui pra falar da Boomerangue.
Quero voltar a falar de minha carreira, minhas composições, shows, etc.
Passei por vários momentos de indecisão quanto a o que fazer a partir de agora. Lançar uma coletânea? Gravar um DVD? Lançar cd novo? Quando? Por onde? Pra quê???????
A resposta da última pergunta foi a mais fácil de responder......pra continuar tendo prazer em viver!!!!! Já não tenho mais expectativas de grande sucesso, reconhecimento da mídia e tantas outras coisas que são verdadeiras aramadilhas pra quem ainda não conhece o caminho. Depois de tantos anos na estrada e sempre aprendendo a andar nela, uma coisa eu já assimilei sem sombra de dúvidas: entrei nessa montanha russa da música porque amo cantar e compor pra qualquer número de pessoas e não faz a menor diferença se o mundo me conhece ou apenas um punhado de gente boa!! A galera que me curte me dá a força que preciso pra continuar e não vou deixar ninguém na mão!!! Se um dia um sucesso maior chegar a vir, o receberei de braços abertos, mas não vou mais ficar nessa expectativa. Isso é só notícia boa pra quem curte meu trabalho porque a partir do lançamento do próximo cd que conterá 13 faixas inéditas, não vou mais esperar dois anos pra lançar material novo até porque não respondo a nenhum mercado ou gravadora. Vou lançar música no site sempre que compuser algo novo sem ter que juntar várias e nem esperar nenhum tempo determinado. Dessa forma, quem curte meu trabalho vai ter coisa nova quase que mensalmente visto que vou montar um estúdio em casa e mandar brasa como fazia há 20 anos atrás. Vou me concentrar muito em compor e enviar minhas composições pra muitos artistas pois isso abre muitos caminhos. Recentemente, Ricardo Chaves gravou duas faixas minhas em seu novo DVD e Eva Cavalcante abre seu novo cd com outra de minhas composições. Eu quero apenas botar tudo pra fora pois componho compulsivamente!!
A respeito de shows, faço o próximo no dia 19 de julho na Boomerangue, em Salvador pra comemorar meu aniversário da melhor forma que posso imaginar, em cima de um palco. E pra ficar melhor ainda, quem enviar um e-mail com nome ou nomes até o dia 18 de julho pra contato@boomerangueeventos.com.br entrará na lista de convidados e não pargará os 10 reais de entrada. O segundo piso da casa onde ocorrerá o show, comporta 400 pessoas e portanto, faço questão de pedir pra todos que mandarem e-mail que cheguem cedo porque, mesmo com nome na lista, só poderemos deixar entrar até a lotação. Sem demagogia, a casa cheia seria meu melhor presente!!
Quanto à possibilidade de gravar uma coletânea ou DVD, cheguei à conclusão de que não é hora pois não tenho tanta ficha ($$$$$$) pra gastar e não vou gasta-las olhando pra trás quando tenho tantos motivos pra olhar pra frente. Quando encontrar alguém que queira investir em um projeto como uma coletânea ou um DVD, farei com prazer..........mas por hora, com meu próprio dinheirinho, vou andar pra frente até porque não sou caranguejo.
Grande abraço em todos,
PAZ, AMOR E MÚSICA.
alex.