Alex Góes - Website Oficial

radio

DE VOLTA MAS JÁ DE PARTIDA!

Oi meu povo!!!
A viagem ao Rio na semana passada foi tudo de bom!! Já conheço o Rio muito bem por conta de tantos anos que já o visito e por todas as vezes que passei meses a fio!! Hoje, mais do que a Cidade Maravilhosa com o Cristo Redentor e o Pão de Açucar, o Rio de Janeiro é pra mim a cidade onde encontro Fanta Laranja Light em embalagem de 2 litros e biscoito Trakinas sabor frutas vermelhas e limão!!! Ainda não descobri porque que o sabor banana sumiu!!
Fiz duas viagens ótimas de divulgação enquanto estive lá. A primeira foi pra uma cidade na divisa com Minas, do lado mineiro, que se chama Além Paraíba, onde fui mais que bem recebido em duas rádios!! Tive o prazer de viajar com o Fabiano Santana que entra oficialmente para o cast da Leke Loko representando o que há de melhor do Pop Romântico!! Se você curte a praia do Fábio Jr. e cia........vai pirar no trabalho dele!!!
Na volta, paramos em Teresópolis pra comer alguma coisa e aproveitamos pra ligar pros amigos da Tere Fm. Eles vieram em peso pro restaurante onde estávamos e o Fabiano pegou a viola e fomos até o começo da madrugada numa farra maravilhosa!!! Entrei no ar ao vivo na Tere Fm pelo celular e anunciamos que quem fosse até o restaurante ganharia um cd autografado!! Em menos de 5 minutos apareceram duas figuras que levaram os brindes!!
A outra viagem foi pra Cabo Frio onde dei entrevista pra Litoral Fm e pra Tv Litoral que só pega na Região dos Lagos. Fui acompanhado do Claudio Gurgel que tocou violão na Tv e foi muuuuuito bacana o resultado.
Estou de volta a minha terra mas dentro de algumas horas entro num ônibus com a banda daqui pra fazer show na cidade de Barreiras que fica no interior da Bahia e a mais de 15 horas de viagem!!!! O show é fechado pra Tv retransmissora da Globo local e por isso nem mandamos uma Agenda Eletrônica pra avisar pra galera.
O show que disse que faria em breve no Rio foi transferido pro final de abril e só revelo a data e com quem é depois do contrato assinado, mas continuo dizendo que será mais um sonho realizado em minha carreira!!
Até o final dessa semana, tenho uma ótima notícia pra dar em relação a grandes novidades no site e tenho certeza de que vão gostar!!!
No sábado, estou de volta ao Rio pra no domingo, dar canja no show da Sucata de Luxo que se apresenta em Duque de Caxias com o Claudio Zoli pelo mesmo projeto que me apresentei com o Biquini Cavadão há algumas semanas. Mesmo sendo uma participação de duas músicas, estou muito feliz por poder cantar com uma banda que admiro muito e por poder rever uma galera que me recebeu tão bem que foi a de Caxias. Vou cantar uma da Sucata e Autodestruição.
Esqueci minha máquina fotográfica em Salvador e por isso não tenho nenhuma foto pra publicar aqui dessa última viagem mas aproveito pra apresentar a imagem do cara que está sempre ralando pra deixar esse site o mais bonito e atualizado possível. É esse cara de preto aí na esquerda da foto e que se chama Kaike!! Toda vez que entrar e perceber novidades no site, o responsável é ele e por isso eu sou grato demais!!!

Ao seu lado vemos a Alessa, o Beto Jr. e o Rodrigo!! Figuraaaaaaasssssss!!!!!
Antes de ir, preciso recorrer aos clichês, que se fazem intensamente nescessários nesse momento, pra poder agradecer a todos que têm ultimamente, feito do mural meu porto seguro e minha fonte de energia pra superar qualquer crise que às vezes bate à porta pra cobrar resultados grandiosos e expectativas irreais e injustas!!!
Sei que já ouviram isso mil vezes de muitas pessoas mas garanto que quase nunca com tanta verdade: NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS!!!!!!!
Obrigado do fundo da alma!!
Beijos, abraços e a minha Divina Trindade a todos.
alex.

CUIDADO!!!!!!!!!!

ESSE POST CONTÉM FORTES CENAS DE FOFURA EXPLÍCITA!!!! DESACONSELHÁVEL PRA PESSOAS QUE SOFREM DE FALA ABOBALHADA TODA VEZ QUE SE DEPARAM COM UMA FOTO DE CRIANÇA GORDUCHA E LINDA!!!!!

Tendo dito isso, vamos a algumas fotos da longa história de vida dos meus sobrinhos gêmeos Daniel e Maria Eduarda (Dan e Duda), que fazem oito meses no dia 20 de março!

Essa é a minha cunhadinha linda, Gabriela, poucas horas antes do momento mais aguardado e feliz de sua vida!!


Duda, que também é minha afilhada, com menos de um mes e agora.


Dan com menos de um mes e agora.



Meu irmão, Jô, pai orgulhoso e babão, com Dan!


E as últimas duas pra encerrar.
Momento guerra...

...e momento paz!!!


E por falar em PAZ..........ela, AMOR, e MÚSICA a todos!

RUMO A PORTO SEGURO!

Hoje acordei cedo pra pegar o Ulisses Santana em casa e leva-lo ao aeroporto onde embarcou com sua acompanhante, Michele, rumo a Porto Seguro pra desfrutar da semana com tudo pago que ganhou na promoção (Uma Noite Esquecível). Lá eles serão recebidos por um motorista que irá deixa-los no Porto Seguro Praia Hotel onde receberão um envelope com 500 reais pra gastarem como quiserem. Dei várias dicas no caminho do aeroporto pois conheço bem a área e tem é coisa pra se ver e se fazer!
Na volta, vou pedir que ele faça um pequeno relato da viagem e venho aqui publicar. Já o relato que submeteu à promoção e que foi o motivo dele ganhar, decidi não publicar aqui porque acho que compromete algumas pessoas e não seria correto de minha parte. Por outro lado, não queria deixar de premia-lo porque achei muito bom mesmo apesar de dramático e triste. Conto com a compreensão de todos.

Aqui estou eu com a cara inchada de sono, Ulisses e Michele, no aeroporto logo antes deles embarcarem.
Em outras notícias, nesse sábado, às 18:00 eu participo do programa Paulinho Boca Show na rádio Metrópole FM com o Paulinho Boca de Cantor dos Novos Baianos. O bacana é que ele pediu que levasse apenas minhas músicas que canto em inglês!! Achei muito bom isso porque tenho a imprssão de que nenhuma delas tocou em rádio até hoje!! Vou levar So Long e Will Anyone Listen do segundo cd e a versão de Alívio em inglês do Supermercado do Eu que tem o nome de Another Dream. Sei que deve ter um monte de gente se perguntando que diabo de música em inglês é essa no Supermercado do Eu que nunca ouviram!!!! Procurem que vão achar!!!
No mais, vou ao Rio de Janeiro no domingo passar a semana cuidando dos próximos passos da divulgação e começando o ataque tão prometido e cobrado a Sampa!! Volto na semana seguinte pois tenho show em Barreiras, interior da Bahia, no dia 30 de março e volto novamente ao Rio pra show lá mas que ainda não posso divulgar por não estar 100% fechado. Assim que estiver eu venho aqui contar. Se rolar do jeito que parece que vai, será mais um sonho realizado em minha carreira!!! Ahhhh....a língua tá coçando!!!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

CARNAVAL 2006!

Passei meu carnaval com muita saúde e não contraí nenhum vírus indesejado....já o meu computador............!! Por isso demorei tanto pra vir aqui e depois de tudo acertado, foi a vez do meu teclado!! Estou com uma quantidade imensa de e-mails pra responder porque estava com receio de que mandaria respostas infectadas pra galera!
Vamos então direto ao que interessa.

Na quinta de carnaval eu ia dar uma canja com o Alexandre Peixe no bloco Harém que infelizmente não rolou na última hora.
Na sexta foi a vez de fazer meu show no Pelourinho que foi uma surpresa pra mim....como sempre!! Não, dessa vez não estava super cheio mas não foi isso que me surpreendeu e sim a quantidade de pessoas que foram alí específicamente pra me ver!! Reconheci a maior parte dos rostos de outros shows e depois essa galera me confirmou que saiu dos mais diversos pontos da folia direto pro Pelô pra não perder o show!! Só quem conhece o carnaval de Salvador pra entender o tamanho que tem que ter um compromisso pra te tirar de um lugar no meio da folia!! Valeu minha gente!!!
Nesse show tive o prazer de contar com uma canja OFICIAL da Nalanda e mais uma de uma galera TOCA RAUL!!! Eu explico..........provavelmente a coisa mais chata que inventaram nos últimos tempos é uma galera que parece que só vai pros shows dos outros pra gritar TOCA RAUUUUUUUL!!!! Se você não tocar, eles gritam isso o show inteiro entre cada música e juro que já tive delírios assassinos no palco em algumas ocasiões!! Acho que isso só perde em antipatia pra mania que se instalou no país na última década, de se emendar o Parabéns pra Você com Chegou a hora de Apagar a Velinha, terminando com o clássico É Pique, É Pique!!!
Como eu não sou muito chegado a Raulzito e não sei mesmo cantar nenhuma música dele, resolvi o problema chamando o líder da bagunça pra subir ao palco e cantar ele mesmo!! No fim das contas foi bem divertido ver o moleque todo nervoso em cima do palco depois de ficar corajosamente gritando lá em baixo!! Olha a figura e um de seus amigos aí:

O pessoal fantasiado na direita da foto também me fez uma surpresa (essa sim, super simpática) e subiu ao palco como representante da folia no Pelourinho, trazendo uma mensagem de alegria e paz pra todos presentes.

A canja com a Nalanda foi ótima como não poderia deixar de ser e vão aqui dois momentos com a figuraça!!
Momento camarim...

...e momento palco.

Tirei um monte de fotos com o pessoal que foi ao show e adoraria postar todas aqui mas infelizmente não dá. Mas tem uma que não poderia deixar de postar pois é a minha admiradora mais fofa que tenho e que se chama Gabi!! Olha ela aí com direito a camiseta especial feita pela mãe coruja, Cida e acompanhada pela baianíssima Alessa!!

Agora, meu CARNAVAL propriamente dito, começou mesmo no sábado com a participação no bloco Alô Inter com o Rapazolla!! O Tomate estava mesmo a mais de mil fazendo jus ao título de seu novo cd que contém Sou Como Sou de minha autoria. Ele começou o percurso com uma capa que pesava mais de dois quilos e com visual Blade, caçador de vampiros!!

Combinamos fazer a canja no final do percurso, já em Ondina, que tem sem dúvida a maior aglomeração de foliões e ele foi muito gentil em fazê-la em frente às cameras da Rede Bahia que transmitiram o momento pra todo o estado!!

Por fim, cantamos Sou Como Sou quando pedi que tirasse a capa pra que as pessoas vissem que tinha uma tatuagem enorme nas costas que diz ATITUDE e que mencionei ser um dos pré-requisitos pra que alguém gravasse essa música!!

Aproveito pra deixar o meu muuuuuuito obrigado a Laerte, Jomar, Tomate e toda a equipe do Rapazolla até porque, por incrível que pareça, foi a primeira vez que cantei num trio no carnaval de Salvador.........e a primeira a gente nunca esquece!!

Meu segundo dia de carnaval foi na segunda quando tive o prazer de cantar com o cara que primeiro gravou uma música minha feita explícitamente pro mercado Axé! A música se chama Desejo de Amar e tenho o orgulho de dizer que ela já virou um clássico e já foi regravada mais de 6 vezes desde então pelos mais diversos artistas incluindo o Asa de Águia, Luís Caldas e Alexandre Peixe!!
O André Lélis me recebeu a bordo do trio que puxava seu bloco, Me Ama e também foi muito atencioso me chamando pra cantar quatro vezes ao longo do percurso, incluindo aí o camarote de Daniela Mercury que ficava ao lado da Band que terminou por transmitir a canja pra todo o Brasil!! Mas antes de chegar lá, eu tive uma surpresa fantástica reservada pela Milena e sua família, em forma de um lindo cartaz que dizia: Canta Alex Góes. Recebi inúmeros e-mails durante o carnaval pra me contar desse cartaz assim como em muitos outros carnavais!! Valeeeeeu Mileninhaaaa!!!!!!

Essa foto mostra o camarote de Daniela Mercury na frente e a equipe da Band em cima do trio com a gente.
De quebra, ainda dá pra ver o Paulinho Rocha na bateria e infelizmente o Beto Neves que comandava a mesa de som não saíu.

Outra grata surpresa foi ver que a galera da Helvira acompanhou uma das canjas e cima de uma marquise do Barra Shopping!!

Enfim.........foi tudo muito bacana e quero repetir a dose no carnaval que vem com certeza!!
Volto aqui em breve pra finalmente falar sobre o Ulisses que venceu a promoção de Porto Seguro e dar outras notícias.
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.