Alex Góes - Website Oficial

radio

PORTO SEGURO E RIO..AQUI VOU EU!!!

Só pra variar..............estou correndo!!!
Vou a Porto Seguro em algumas (poucas) horas onde faço show amanhã, sábado, às 22:00, na Ilha dos Aquários no encerramento do Rally dos Sertões! Farei um show acústico acompanhado de dois violões e preciso dizer que adooooro esse formato pois me deixa mais livre pra interpretar e mudar tuuuudo!!
De lá, sigo pro Rio de Janeiro na segunda pra ensaiar uma participação com a Banda Sucata de Luxo que faz show no Rival na quarta em comemoração ao primeiro aniversário de nosso selo, Leke Loko!! Não perderia por nada!! Olha o flyer aí....

O comercial de apresentação da novela Bicho do Mato que foi ao ar há duas semanas com minha música, Verdade ao fundo, está disponível clicando aí ao lado em Raridades e em Vídeos-Bicho do Mato.
Agora.............a melhor notícia mesmo que tenho a dar dessa última semana foi que o Luciano de Salvador entrou em contato na última sexta me perguntando se eu adotaria mais dois ferrets pois estava viajando muito e não tinha mais tempo pra cuidar deles como mereciam!!! Eu........adotar mais dois ferrets??? Imagina!!!!!
Esse descabelado e de língua pra fora é Meu Velhinho (o nome já diz tudo) e a safada ao lado é a Polyana (que tá tomando umas porradinhas dos outros cinco irmãos e irmãs mas já passa)!!
Quero agradecer o Luciano pelo presente e parabeniza-lo pela iniciativa de ter procurado um lar pra eles sabendo que não é tarefa fácil se despedir mas que o bem estar deles tem de vir em primeiro lugar!!! Valeu Luciano!!
A família de ferrets portanto está em 7 membros......por enquanto!!! Olha os outros aí....
...Galileo e Pan....

...Jão e Necas de Pitibiribas...quem é esse humano na foto??????

...Ximboca...

...e os irmãos alados, Cacá e Kiko!

Por hoje é só pois preciso dar banho em tooooodos, fazer a mala e correr pro aeroporto!!
Até semana que vem...P,A, e M a todos porque estou com pressa!!

Links esse post:

Criar um link

<< Home