Alex Góes - Website Oficial

radio

DE VOLTA MAS JÁ DE PARTIDA!

Oi meu povo!!!
A viagem ao Rio na semana passada foi tudo de bom!! Já conheço o Rio muito bem por conta de tantos anos que já o visito e por todas as vezes que passei meses a fio!! Hoje, mais do que a Cidade Maravilhosa com o Cristo Redentor e o Pão de Açucar, o Rio de Janeiro é pra mim a cidade onde encontro Fanta Laranja Light em embalagem de 2 litros e biscoito Trakinas sabor frutas vermelhas e limão!!! Ainda não descobri porque que o sabor banana sumiu!!
Fiz duas viagens ótimas de divulgação enquanto estive lá. A primeira foi pra uma cidade na divisa com Minas, do lado mineiro, que se chama Além Paraíba, onde fui mais que bem recebido em duas rádios!! Tive o prazer de viajar com o Fabiano Santana que entra oficialmente para o cast da Leke Loko representando o que há de melhor do Pop Romântico!! Se você curte a praia do Fábio Jr. e cia........vai pirar no trabalho dele!!!
Na volta, paramos em Teresópolis pra comer alguma coisa e aproveitamos pra ligar pros amigos da Tere Fm. Eles vieram em peso pro restaurante onde estávamos e o Fabiano pegou a viola e fomos até o começo da madrugada numa farra maravilhosa!!! Entrei no ar ao vivo na Tere Fm pelo celular e anunciamos que quem fosse até o restaurante ganharia um cd autografado!! Em menos de 5 minutos apareceram duas figuras que levaram os brindes!!
A outra viagem foi pra Cabo Frio onde dei entrevista pra Litoral Fm e pra Tv Litoral que só pega na Região dos Lagos. Fui acompanhado do Claudio Gurgel que tocou violão na Tv e foi muuuuuito bacana o resultado.
Estou de volta a minha terra mas dentro de algumas horas entro num ônibus com a banda daqui pra fazer show na cidade de Barreiras que fica no interior da Bahia e a mais de 15 horas de viagem!!!! O show é fechado pra Tv retransmissora da Globo local e por isso nem mandamos uma Agenda Eletrônica pra avisar pra galera.
O show que disse que faria em breve no Rio foi transferido pro final de abril e só revelo a data e com quem é depois do contrato assinado, mas continuo dizendo que será mais um sonho realizado em minha carreira!!
Até o final dessa semana, tenho uma ótima notícia pra dar em relação a grandes novidades no site e tenho certeza de que vão gostar!!!
No sábado, estou de volta ao Rio pra no domingo, dar canja no show da Sucata de Luxo que se apresenta em Duque de Caxias com o Claudio Zoli pelo mesmo projeto que me apresentei com o Biquini Cavadão há algumas semanas. Mesmo sendo uma participação de duas músicas, estou muito feliz por poder cantar com uma banda que admiro muito e por poder rever uma galera que me recebeu tão bem que foi a de Caxias. Vou cantar uma da Sucata e Autodestruição.
Esqueci minha máquina fotográfica em Salvador e por isso não tenho nenhuma foto pra publicar aqui dessa última viagem mas aproveito pra apresentar a imagem do cara que está sempre ralando pra deixar esse site o mais bonito e atualizado possível. É esse cara de preto aí na esquerda da foto e que se chama Kaike!! Toda vez que entrar e perceber novidades no site, o responsável é ele e por isso eu sou grato demais!!!

Ao seu lado vemos a Alessa, o Beto Jr. e o Rodrigo!! Figuraaaaaaasssssss!!!!!
Antes de ir, preciso recorrer aos clichês, que se fazem intensamente nescessários nesse momento, pra poder agradecer a todos que têm ultimamente, feito do mural meu porto seguro e minha fonte de energia pra superar qualquer crise que às vezes bate à porta pra cobrar resultados grandiosos e expectativas irreais e injustas!!!
Sei que já ouviram isso mil vezes de muitas pessoas mas garanto que quase nunca com tanta verdade: NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS!!!!!!!
Obrigado do fundo da alma!!
Beijos, abraços e a minha Divina Trindade a todos.
alex.

Links esse post:

Criar um link

<< Home