Alex Góes - Website Oficial

radio

RUMO A PORTO SEGURO!

Hoje acordei cedo pra pegar o Ulisses Santana em casa e leva-lo ao aeroporto onde embarcou com sua acompanhante, Michele, rumo a Porto Seguro pra desfrutar da semana com tudo pago que ganhou na promoção (Uma Noite Esquecível). Lá eles serão recebidos por um motorista que irá deixa-los no Porto Seguro Praia Hotel onde receberão um envelope com 500 reais pra gastarem como quiserem. Dei várias dicas no caminho do aeroporto pois conheço bem a área e tem é coisa pra se ver e se fazer!
Na volta, vou pedir que ele faça um pequeno relato da viagem e venho aqui publicar. Já o relato que submeteu à promoção e que foi o motivo dele ganhar, decidi não publicar aqui porque acho que compromete algumas pessoas e não seria correto de minha parte. Por outro lado, não queria deixar de premia-lo porque achei muito bom mesmo apesar de dramático e triste. Conto com a compreensão de todos.

Aqui estou eu com a cara inchada de sono, Ulisses e Michele, no aeroporto logo antes deles embarcarem.
Em outras notícias, nesse sábado, às 18:00 eu participo do programa Paulinho Boca Show na rádio Metrópole FM com o Paulinho Boca de Cantor dos Novos Baianos. O bacana é que ele pediu que levasse apenas minhas músicas que canto em inglês!! Achei muito bom isso porque tenho a imprssão de que nenhuma delas tocou em rádio até hoje!! Vou levar So Long e Will Anyone Listen do segundo cd e a versão de Alívio em inglês do Supermercado do Eu que tem o nome de Another Dream. Sei que deve ter um monte de gente se perguntando que diabo de música em inglês é essa no Supermercado do Eu que nunca ouviram!!!! Procurem que vão achar!!!
No mais, vou ao Rio de Janeiro no domingo passar a semana cuidando dos próximos passos da divulgação e começando o ataque tão prometido e cobrado a Sampa!! Volto na semana seguinte pois tenho show em Barreiras, interior da Bahia, no dia 30 de março e volto novamente ao Rio pra show lá mas que ainda não posso divulgar por não estar 100% fechado. Assim que estiver eu venho aqui contar. Se rolar do jeito que parece que vai, será mais um sonho realizado em minha carreira!!! Ahhhh....a língua tá coçando!!!!
Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home