Alex Góes - Website Oficial

radio

SEMPRE ATRASADO.

Sei que disse que na semana passada ainda voltava aqui com mais fotos mas o bicho tá pegando com mais uma grande notícia pra dar e fiquei mesmo sem tempo! Essa tem a ver comigo e com música mas não necessariamente com MINHA música. Algumas pessoas já sabem aqui em Salvador mas o anúncio oficial só quando estiver mil por cento fechado porque cem até que tá!! Essa minha cautela é que me mata (ou me salva)!!!
Pra quem tá pedindo a música Autodestruição na Piatã Fm eu facilito a vida e mando esse link que vai direto pra página com o formulário pra pedir.
http://www.piatafm.com.br/top10.html
Entra lá e pede vai.............é rapidinho e vai me dar uma força danada!!! Ela só é a rádio número um da Bahia!!!!
Aproveito pra publicar mais algumas fotos do show com o Moska.
Da esquerda da foto pra direita: uma amiga da mãe da Alessa, eu e a própria mãe da Alessa. As duas estavam hiper animadas e são duas grande figuras!!

Essa é a foto que prometi publicar no último post que tem a galera toda com as camisetas com os títulos das músicas do Supermercado do Eu e eu no meio! Já disse hoje que vocês não existem?

O Moska, Alessa e eu no camarim depois do show!!

Uma nova ótima notícia é que a Eva Cavalcante, cantora e compositora sensacional daqui da Bahia, vai gravar mais uma música minha no seu mais novo cd que está em fase de pré-produção. A música é inédita e se chama Retrato Falado. Já escutei a pré e adorei mas não esperava outra coisa vindo dessa pessoa!! Eu disse acima que era mais uma música porque no seu cd de estéia ela gravou O Mundo dá Voltas que ficou show também. Esse negócio de ser regravado me dá um prazer fora do comum. Acho que talvez porque só gravo minhas próprias composições e imagino o quanto alguém tem que se identificar com uma música de outra pessoa a ponto de querer grava-la!!! Tenho que confessar que pra mim é muito mais especial do que ouvir uma música minha comigo mesmo cantando! Já que estamos nesse assunto, vou preparar uma lista com todos os artistas e bandas que já gravaram alguma coisa minha pra divulgar aqui.
Volto em breve e até lá ZAP, ROMA e ACISÚM a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home