Alex Góes - Website Oficial

radio

VÁRIAS COISAS!

O show ontem na Seven Inn por conta da festa de Iemanjá foi.........mais ou menos!! A festa em sí foi bombada e a casa estava cheia mas isso foi de dia e à noite não sobraram muitos sobreviventes!! Mas a quantidade de pessoas nunca foi um fator importante quando me apresento pois faço o mesmo show com a mesma alegria pra 5 ou 5.000!! Rolaram outras cossitas que não vale a pena ficar remoendo. Antes de passar pra outro assunto queria dizer que ontem estava vendo aquele povo todo jogando um monte de coisas no mar e pensando que se fosse Iemanjá, mandava uma Tsunami pra agradecer o entulho que jogam na minha casa todo dia 2 de fevereiro!! Uma coisa é jogar flor e outra é jogar vidro, plástico, ouro, caixas, papel e tudo mais que as pessoas consideram "presentes"!! Mui amigos!!

Algumas pessoas atenderam meu pedido de enviar fotos das outras canjas que rolaram na última sexta e aproveito pra publicar aqui porque foram momentos especialíssimos!

Eu e Eva Cavalcante nos acabando!! Essa mulher é tudo de bom!!

Eu e Beto Neves relembrando velhos e ótimos tempos!!

Eu e Marcos Adriel...vai ter memória musical assim lááááááááááá no meu show!!!

Amanhã vou dar uma entrevista que promete ser bem bacana. O programa se chama Sábado Show e vai ao ar de 10 às 13h na Rádio Farol Fm, rádio comunitária localizada no bairro de Mussurunga mas que abrange outros bairros da região como Unidos, Bairro da Paz, São Cristovão, Stella Maris, Itapuã, Estrada Velha, Colinas, Itinga e adjacências.

Essa foto eu vou publicar por que deu vontade mesmo.
Da esquerda pra direita vemos o João (meu empresário), Giovani (cantor e compositor da Sucata de Luxo com seu filhote), Kiko (Secretário de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Duque de Caxias) e Thompson (produtor, diretor de promoção, braço direito da Elipse e mais um monte de títulos e atributos que só conhecendo o cara pra saber)!!

......e essa eu não podia deixar de publicar também de jeeeeito nenhum!!!
Essa é a Sana, minha fã felina, filha da Naty de Niterói!! Querem ler o relato de como ela conheceu meu trabalho? Entrem nesse endereço: www.semaviso.blogspot.com

A promoção que leva você pra Porto Seguro está encerrada e o vencedor ou vencedora será anunciado(a) no dia 15 de fevereiro. Prometo publicar aqui o relato selecionado!! Recebemos centenas de relatos e aproveito pra agradecer a todos que participaram da promoção e pra desejar boa sorte!!!

Semana que vem tem 3 shows pelo interior da Bahia junto com o Biquini Cavadão que prometem ser inesquecíveis e volto em breve pra dar mais detalhes!
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home