Alex Góes - Website Oficial

radio

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!

Há tempos, eu já havia decidido não abrir espaço aqui pra falar de aniversários de pessoas queridas, não por não achá-las merecedoras e sim porque felizmente elas são tantas que acabaria por transformar meu fotoblog num eterno cartão de parabéns!!
Mas como pra toda regra há uma exceção.................hoje dedico esse espaço a uma pessoa que todos que aparecem aqui já conhecem ou pelo menos já ouviram falar!!
Estou falando de quem? Da Alessa é claro!!


Uma pessoa que apareceu em minha vida há quatro anos e que desde o primeiro momento me adotou de uma maneira que nunca antes vi ou ouvi falar!!!! Ela cuida de mim de forma impar e é incansável quando o assunto é divulgar o meu trabalho. Na noite em que nos conhecemos, estava abrindo um show pro Pedro Mariano na Lona Cultural de Realengo no Rio de Janeiro. O show teve um problema logo de cara que persistia e que me fez ter que sair e entrar no palco umas 4 vezes!!! Foi sem dúvida o meu pior momento em toda a minha carreira e achava que nada de bom poderia vir daquilo!!! Ahhhhhhh........como a vida é surpreendente!!!! Não é que ao final, essa pessoa meio encabulada, meio atirada vem falar comigo com o maior sorriso dizendo que adorou meu show???? Achei que era brincadeira na hora, mas hoje vejo que deve ter gostado mesmo!!!

Enfim.........não acho que esse fotoblog tenha memória o suficiente pra me permitir dizer tudo que acho dessa pessoa e tudo que ela tem feito por mim nos últimos anos, mas por hora é suficiente dizer....FELIZ ANIVERSÁRIO ABSOLUT EVERYTHING!!!!!!!!

Até breve, PAZ, AMOR e MÚSICA pra ALESSA e pra todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home