Alex Góes - Website Oficial

radio

FINALMENTE OS RELATOS E ALGUMAS FOTOS!

Ainda um pouco quebrado do fim de semana com os shows que fiz com o Biquini Cavadão em Guanambi, Conquista e Jequié, sendo que nas últimas duas cidades tivemos ainda o show da banda Abadaba, venho aqui relatar o ocorrido e postar algumas fotos. Desde já agradeço aos inúmeros sites de cobertura de eventos que tiraram trocentas fotos de tuuuuudo e de onde peguei algumas emprestadas já que a minha máquina deu pau na véspera da viagem!!
Começamos com Guanambi na sexta passada pra onde fomos fazer o primeiro dos 3 shows. A viagem durou 13 horas de ônibus com a banda mas graças a um comprimido de Dramin eu só ví umas 4 delas!! Fizemos muitas rádios e fui muito bem recebido em todas! O show foi muuuuito bom e o público compareceu em peso com vontade de ouvir tudo e curtir todas. Novamente subi ao palco pra apresentar um show praticamente autoral e isso sempre causa alguma ansiedade mas tudo correu melhor que o esperado!!


Me parece que a galera curtiu muito pela quantidade de mensagens que recebi de lá e pela quantidade de pessoas que foram até o camarim me cumprimentar!! Valeu galera de Guanambi e até muito breve!!!!!

No dia seguinte seguimos pra Conquista onde uma mega estrutura nos aguardava! Fiz TV e várias rádios e novamente tudo correu na maior paz. O público de Conquista foi o maior de todos mas em compensação foi o que mais queria ver o show do Biquini e por isso foi um pouco menos caloroso com relação ao meu se comparado a Guanambi e a Jequié!

O que mais curti foi ver alí no meio daquela multidão, várias pessoas com quem me correspondo por aqui e que estavam se acabando lá embaixo, assim como sentir a energia de quem foi meio desavisado e se pegou curtindo o show muitão!!

Depois do meu show, pude curtir a super estrutura de camarote que foi montada e tive uma noite inesquecível em Vitória da Conquista!!!

Em Jequié fazia um calor enoooorme e não tive descanso visitando inúmeras rádios durante o dia e subindo ao palco com um pouco de atraso por conta de alguns imprevistos na passagem de som. O público que também compareceu em massa como nos outros dois shows, já estava ansioso e começando a ficar impaciente quando finalmente chegou a hora de cantar. Isso é bem complicado porque além de estar abrindo um show, você já imagina que o atraso deixaria todos um pouco menos tolerantes quanto a ver um show que não conheciam!! QUE NAAAAAAAAAADA!!!! Subi, me desculpei pelo atraso (que na verdade não foi culpa de ninguém) e convidei a galera a se divertir e deixar o resto pra trás!!! Todos estavam loucos pra espantar o calor ou se jogar nele de vez e o reslutado foi centenas de rostos felizes, pulando e dançando o tempo inteiro e até ensaiando algumas letras de minhas músicas!!

Vale ressaltar que a cada show, foram vendidos mil cds juntos com os primeiros mil ingressos e isso é muuuuuuito bom mas não deu muito tempo pra galera ouvir e assimilar as músicas antes de ouvi-las ao vivo! Por isso estamos arquitetando nossa volta o mais breve possível pra sentir o resultado de um tempinho a mais pra escutar o cd!!

Obrigadoooooooooooooooooooooo de coração a todos que me receberam e me passaram tanto carinho nas 3 cidades visitadas e prometo voltar logo!! O mural tá bombando de mensagens a respeito desses shows e convido todos a irem dar uma espiada. Deixo aqui os endereços de alguns sites que cobriram as festas onde encontrarão fotos de tudo que quiserem ver e mais um pouquinho!

GUANAMBI
www.iguanambi.com.br
www.galeradazuera.com.br
www.nacaopositiva.com.br

CONQUISTA
www.voceve.com.br
www.acheiconquista.com.br
www.navegueaqui.com.br

JEQUIÉ
www.butuca.com
www.jequietotal.com.br
www.canaljovem.net


Antes de ir, queria anunciar que o relato ganhador da promoção que vai te levar a Porto Seguro já foi escolhido e que amanhã (hoje mais tarde) volto aqui pra publica-lo! Ainda não o lí e estou tão curioso quanto vocês!!!
Até lá, PAZ, AMOR e MÚSICA a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home