Alex Góes - Website Oficial

radio

DOIS PRESENTES PRA VOCÊS...

...porque vocês merecem!!!
O primeiro é um vídeo que registra o momento em que eu e o Moska cantamos Amargura juntos no último show da Lona de Realengo no Rio de Janeiro!! Foi um momento especial demais pra mim e dá pra perceber a minha imensa alegria!! Está aqui no site, em Raridades-Vídeos.
O segundo presente está também em Raridades só que dessa vez em Música. É a versão original em voz e violão de Força Inabalável pra comemorar seu momento top 10 na rádio Nova 102 em Minas Gerais! Preciso deixar bem claro que essa versão foi gravada muito antes do cd, com intuito apenas de ser um registro e não uma faixa a ser disponibilizada no site pra todos. Mas pra tudo há uma exceção e aí está ela com todos seus defeitinhos!!
Antes de ir, quero agradecer ao Rodrigo de Sampa por ter enviado Autodestruição pra Rádio USP de lá que já está tocando e informou que sua permanência na programação depende apenas de pedidos. Ele mandou o link e o endereço pra quem quiser dar mais essa força: www.radio.usp.br
ou radiousp@usp.br
Esses dois presentes mencionados acima são uma forma de agradecer a todos que têm dado um super apoio nessas últimas campanhas pra promover a música e o meu trabalho!!
Divirtam-se!
MÚSICA, AMOR e PAZ a todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home