Alex Góes - Website Oficial

radio

NOVIDADES SE ACUMULANDO!

Adoraria não ter esse medo todo de sair falando as coisas que depois não acontecem e me deixam com uma sensação enorme de frustração!! Acho que já passei tantas vezes por isso nesses últimos 12 anos de música que fiquei assim, com receio de ir adiantando as novidades. A verdade é que já tenho notícias fantásticas pra dar mas que só vão se confirmar na próxima semana e já ví esse filme antes. Tem também notícias extra-carreira mas que não deixam de ter a ver com música e que são só pra depois da copa! Enfim, espero que se confirmem o mais rapidamente possível porque estão se acumulando e vou acabar explodindo no meio da rua!!!
A Náira de Sampa me mandou uma foto muito bacana que tirou nos últimos dias num shopping de lá na loja Saraiva. Olha aí:

Ela encontrou o meu terceiro cd lá com direito a plaquinha com o nome e tudo!!
Tô estouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!!!!
Continuando o faixa a faixa, chegamos a Desculpas.
Essa música tem uma estória meio doida que faço questão de contar aqui. Quando tinha apenas 7 meses de idade, nos mudamos pra uma casa que meus pais construiram no bairro de Piatã em Salvador e que hoje é um restaurante chinês chamado Muralha da China. Morei lá até os meus 17 anos e por motivos que ainda não compreendo totalmente, ela me marcou profundamente!! Tanto, que até hoje sonho com ela e nunca sonhei com nenhuma outra casa ou endereço que tive desde então!! E olha que já morei em 23 outros lugares!!! Se sonhar com um show que fiz na semana passada, ele acontece no jardim da casa!! Se sonhar com meus amigos de faculdade dos Estados Unidos que nunca estiveram lá, eles estão na sala da casa!! Ou seja, não importa a cronologia, tuuuuudo acontece lá e eu já estava ficando nervoso com isso. A música então, foi uma tentativa (frustrada) de exorcisar a casa onde passei minha infância reunindo todos que já conheci e daí o verso inicial: Chego até a casa que é a minha vida, entro pela sala e vejo todos alí. Amigos e inimigos, os de ontem e os de agora, os que já foram embora, todos que eu conheci.
Já a parte da conversa com os inimigos e a minha impossibilidade de perdoa-los veio de um episódio que acontecia quando eu estava compondo essa faixa. Um sem vergonha que me esfaqueou pelas costas no passado estava tentando uma re-aproximação comigo e infelizmente (ou não) não tenho essa grandeza de espírito e quando entram em minha lista negra............................pra sair é beeeeeeeem difícil. Não acho que tudo tem que ser perdoado e vivo bem com isso sem o menor remorso!! Quem tem que se sentir mal com a estória toda é o sacaninha!! Então juntei tudo, mesmo sem ter nada a ver uma coisa com a outra e fiz a música!!!
Bom, é isso.
Até breve, PAZ, AMOR, MÚSICA e DESCULPAS a (quase) todos.

Links esse post:

Criar um link

<< Home