Alex Góes - Website Oficial

radio

FELIZ COM MINAS GERAIS E O ORKUT!

Enquanto as outras notícias permanecem na categoria (a confirmar), vou dando outras que me deixaram bastante feliz nos últimos dias. A primeira vem de Minas Gerais, cidade de Além Paraíba onde estive em viagem de divulgação da última vez que fui ao Rio. O programador musical da rádio Nova 102 FM, Gustavo di Serrát, me enviou um e-mail pra avisar e me parabenizar por Autodestruição estar entre as dez mais tocadas por lá!! Quem quiser conferir é só acessar o site www.nova102.com.br e dar uma olhada na parte inferior da tela. O melhor é que outro artista da Leke Loko também está na lista, o Fabiano Santanna!!
Depois disso, me vem a Alessa com uma bomba de alegria ao me mostrar o resultado de uma pesquisa que ela fez com meu nome no Orkut e que resultou em mais de 60 pessoas que usam trechos de músicas ou músicas inteiras minhas em seus perfis!!! Tem música de todos os quatro cds, o que me deixou ainda mais contente!!! Do primeiro tinha 1304, do segundo Ctrl Z e A Visão, do terceiro tem a recordista Sou Como Sou e do quarto tem um moooooonte!!! Alívio, Verdade, Devoção, Desculpas, Autodestruição, Mea Culpa e Paz, Amor e Música são as que me vem à cabeça!! Algumas são citadas pra descrever a pessoa, outras como músicas favoritas e meu nome aparece em um monte de lista de pessoas que dizem os artistas que curtem!!! Eu não estou no Orkut mas fico sabendo de tuuuuuudo que rola por lá através da Alessita. Sei que tem algumas outras comunidades a meu respeito rolando mas o endereço da que ela organiza é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=82811
Fica aqui o meu muitíssimo obrigado a todos que se apropriaram de minhas letras pra falar um pouco de sí e pros que me citaram com carinho como artista que curtem!! Me dá um tremendo orgulho!! Sorrisão no rosto!!
Até breve, PAZ, AMOR, MÚSICA da NOVA 102fm e ORKUT a todos!

Links esse post:

Criar um link

<< Home