Alex Góes - Website Oficial

radio

INACREDITÍVEL!!!

Já faz quase 4 meses que postei aqui e pra mim foi hoje de manhã!! Esse negócio de casa de eventos faz você viver de semana em semana e assim o tempo passa mais que voando.

Vamos às novidades que têm sido tão poucas ultimamente. No último dia 10 rolou na cidade de Santos um musical inspirado no filme Querô que por sua vez tem recebido grande receptividade da crítica. A enorme surpresa pra mim foi receber o contato da produção desse evento pedindo a liberação de várias músicas minhas que seriam interpretadas ao vivo como trilha do espetáculo! É claro que eu liberei e não só isso......gravei um depoimento em vídeo que foi apresentado em telão durante o musical.
Olha o release do evento:

Querô – o Show
no Teatro Municipal Brás Cubas

"Querô – o show" leva ao palco do Teatro Municipal Brás Cubas o encontro inusitado do Pop Rock de Dany Romano e Luccas Trevisani, a experiência e o virtuosismo de José Simonian, Marcos Canduta e Chico Gomes - que fará uma parte especial acompanhado por Plínio Romero (bateria). O repertório traz composições autorais inspiradas na obra cinematográfica Querô – o filme; que estreou em circuito nacional em 14/09. O show acontece dia 10/10 às 21 horas e contará com o acompanhamento de Eric Wilson (bateria), Marinho Faria (contra baixo), Roberto Gonçalves (guitarra), Bruno Graveto (bateria), Valdemir Vasconcelos (contra baixo). Participação especial de Simone Ancelmo (voz) e ainda a apresentação de composições de Alex Góes, músico de Salvador que serão interpretadas por Luccas.

Muito bacana né?

Por aqui as novidades de minha carreira artística começam a dar sinais de se sobreporem às de minha carreira de empresário da noite baiana.
Estou com repertório pronto pra iniciar nos próximos dias a gravação do meu quinto CD que se chamará "O Caminho Menos Percorrido". Serão 13 novas composições escolhidas dentre mais de 30 que deverão ver o sol nascer ainda no primeiro semestre de 2008. Muito provavelmente este será meu último CD como já anunciei antes por aqui mas certamente continuarei a compor e lançar novas músicas pela Internet até o meu último suspiro. É só que o CD, enquanto mídia, está mesmo com os dias contados. Em compensação, acho que o formato em que lançarei meu último CD será inédito em toda a história.....que pretensão....mas ainda não posso contar o porque. Quando puder contar, vou pedir pra que quem souber de algo semelhante, que me avise pra eu não sair por aí falando besteira em entrevistas.

Paralelamente a isso, faço show no aniversário de 1 ano da Boomerangue na quarta, dia 28 de novembro a partir das 22:00. Será uma noite muito divertida que contará também com os shows de Os My Friend, Pablo Grotto e os djs Adriana Prates, Bassick, Oliver Jack, El Cabong, Janocide e Novelli. Também já estou ensaiando um show mais intimista onde serei acompanhado por dois violões e onde vou poder cantar músicas que as pessoas sempre me pediram mas nunca pude encaixar no repertório. Alguns exemplos seriam, Chapeuzão Vermelho, Devoção, Uma Coisa Boa, Aqui, Um Homem na Esquina.....e por aí vai. Ainda vou me permitir interpretar músicas que vão desde Suddenly I See da KT Tunstall, passando por A Simple Thing do Keane e antigas como I Just Can't Get Enough do Depeche Mode, para citar algumas. Nos violões, Eva Cavalcante e Gabriel Petinatti. Tô chique hein?????

Antes de encerrar por hoje quero deixar aqui os meus parabéns pro Jay Vaquer que lançou recentemente seu novo projeto (Formidável Mundo Cão) e que é sem dúvida, em minha opinião, o melhor CD de sua carreira!!! O cara tá cantando mais que nunca e as músicas estão foooooooooooodaaaaaaaas!!!! As primeiras 6 podem tocar em sequência nas rádios e se não forem enorme sucesso é porque vivemos num mundo estranhíssimo!! Deixo apenas um alerta: o refrão da faixa 3 pode grudar irreversivelmente em sua cabeça a ponto de você começar a desenvolver tiques nervosos!! Uma das melhores coisas que ouvi recentemente.
Jay.........parabéns meu velhoooooooooooooo!!!!!!

Beijo grande em todos,
E pra não perder o costume... PAZ, AMOR e MÚSICA.

Links esse post:

Criar um link

<< Home