Alex Góes - Website Oficial

radio

AGRADECIMENTOS, SHOW E CDS.

Oi Pessoal,

Os agradecimentos são por conta das inúmeras mensagens que só hoje pude ler e publicar no mural do site por conta do meu aniversário que foi no sábado passado!! Que farra!! Aproveito pra agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras de motivação.

O tópico "show" é pra avisar que a partir de agosto, dou tchau às quartas na Boomerangue e passo pras quintas. Acho que assim consigo atender aos pedidos de algumas pessoas que se queixam das dificuldades de sair assim no meio da semana. Tudo bem que não é nenhum sábado mas quinta já tá mais pra uma saidinha né? A verdade é que esses pequenos shows estão servindo como uma vitrine pra uma nova galera que nunca viu um show meu. É curioso perceber que quando fui ao Rio, deixei aqui várias pessoas que na época tinham vinte e muitos anos e que estavam sempre na noite. Quando voltei, essas pessoas estavam com trinta e poucos e começando a construir um lar, casando e tendo filhotes. Agora, essa galera está com dificuldades de sair por motivos óbvios e eu estou começando tudo de novo com uma nova leva de pessoas que antes de eu ir pro Rio nem tinha idade pra curtir a noite. Elas me falam que ouviam falar de mim mas que eram de menor (isso mata o cabra) mas que agora estão aproveitando pra curtir. Enfim, estou adorando essa fase do "tudo de novo" ao mesmo tempo em que sinto saudades da galera de outrora!! Quem sabe no lançamento do próximo cd eu não consigo juntar todo mundo?

E por falar em cd, o que gravamos ao vivo na Boomerangue (apenas um registro e não um cd de carreira) já me foi dado por Marquinhos há mais de duas semanas e só falta eu ter um tempinho e um pouco de vergonha na cara pra selecionar as que vou disponibilizar no site pra baixar. Falta pouquinho. Já meu próximo cd de verdade (O Caminho Menos Percorrido) está passando da metade já. Terminamos ontem a gravação dos violões e agora faltam apenas as guitarras e os teclados.

Vou ficando por aqui agradecendo a todos pela paciência e perseverança e desejando PAZ, AMOR e MÚSICA a todos!!

Links esse post:

Criar um link

<< Home